Ponto da Saúde

 

POLÍTICA DE ENTREGA


A Ponto da Saúde oferece aos seus clientes e pacientes um serviço diferenciado de qualidade, utilizando-se de sua própria logística para entrega de produtos de locação e parceria com os correios para entrega dos produtos comprados no setor de vendas. Por respeito e comprometimento com nossos clientes, buscamos atender com satisfação, entregando o pedido o mais rápido possível.


As entregas realizadas pelos correios são em horário comercial de segunda a sexta-feira. O prazo para entrega vigora após a comprovação do pagamento do pedido (aprovação do cartão ou identificação do pagamento do boleto).

Observações:

IMPORTANTE: O prazo de entrega para a Região Norte (Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins, Acre, Amapá, Amazonas,) pode ser maior do que o informado, principalmente para cidades do interior de cada Estado.
        
Algumas exceções podem interferir no prazo previsto de entrega, dentre elas:

        
Em caso de dúvidas, acesse: Meus Pedidos ou envie e-mail para sac@pontodasaude.com.br.

No recebimento do produto verifique se está conforme o solicitado no fechamento do pedido.  Em caso positivo, assine o Comprovante de Recebimento. Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o solicitado, com itens ou acessórios faltando, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco pelo telefone (61) 3345-7578 ou e-mail sac@pontodasaude.com.br.